terça-feira, 18 de março de 2014

Livro sobre reencarnação e histórias de vidas passadas







Dezenas de milhares de pessoas leram o livro Nascer Várias Vezes desde o seu lançamento.  São pessoas que buscam compreender suas verdadeiras naturezas espirituais e entender o sentido de suas vidas. São buscadores que querem evoluir mais e atingir níveis de sabedoria que lhes proporcione mais satisfação com a vida. É este público exigente que tem escrito emails e cartas agradecendo pelos ensinamentos que estão contidos no livro.


Nas 320 páginas do livro estão descritas mais de quarenta histórias de vidas passadas. Cada uma destas histórias revelam regras e leis que regem a vida na Terra. São histórias de amor, de superação de traumas, de ajuda mútua, de mudança de sentimentos, de conquistas pessoais, etc.

A reencarnação é aceita por dois terços da humanidade. É a pedra angular para você entender o porquê as pessoas passam por algumas experiências e as formas corretas de superar os sofrimentos, limites e desafios.

Para o autor, que escreveu o livro Nascer Várias Vezes com tanto carinho e dedicação, é muito recompensador saber que o livro está ajudando e mudando a vida de tantas pessoas.


Abaixo estão três depoimentos de quem leu o livro:

1) Comecei a respeitar o espiritismo depois de ler e reler seu livro. O conteúdo é lógico e bem explicado. Não há como negar o espiritismo pelas evidências que o livro Nascer Várias Vezes traz. Foi um grande presente que ganhei no meu aniversário.

2) Li duas vezes o livro e gostaria de agradecer. Me trouxe paz e mais equilíbrio espiritual. Me senti muito elevado durante a leitura do seu livro pois algo especial tocou profundamente minha alma. As mensagens do livro são a mais pura verdade. Continue escrevendo estas verdades pois certamente será de grande ajuda para outras pessoas além de mim. Juliano Silva

3) O melhor livro espírita que já li.

Você está convidado a se juntar a esta legião de milhares de pessoas que leram o livro Nascer Várias Vezes e aproveitaram os ensinamentos contidos nele.








 Para conhecer todas as formas de adquirir seu exemplar, clique aqui

 Para ler mais depoimentos de quem leu o livro: clique aqui

 Para conhecer os títulos da cada um dos capítulos do livro Nascer Várias Vezes: clique aqui

 Para ler a sinopse do livro: clique aqui 




Assista ao vídeo de apresentação do livro Nascer Várias Vezes






Livro é o único presente que pode mudar uma vida para sempre. Pense nisso!








NOVIDADE!


Chegou o novo livro de Regis Mesquita. 

É a sequência e a complementação que faltava. Responde à seguinte pergunta: como posso viver a espiritualidade no dia a dia?

Leia o livro Nascer Várias Vezes e complemente seus estudos com o livro " A Espiritualidade no Dia a Dia" 

Para comprá-lo, clique aqui.














GARANTIA






Faça como dezenas de milhares de pessoas: aprenda as Leis da Espiritualidade, compreenda a reencarnação e torne-se uma pessoa melhor.

Presenteie seu melhor amigo com o livro Nascer Várias Vezes - CLIQUE AQUI.
















Entrega Segura:
Você receberá o livro com toda a segurança dos CORREIOS. Ele é enviado registrado através do Registro Módico. O tempo de entrega estipulado varia de acordo com cada cidade do Brasil.




PÁGINA INICIAL DO BLOG


2 comentários:

  1. Este livro é muito bom. Foi uma grande descoberta.

    ResponderExcluir
  2. Este livro me ajudou muito. Recomendo para todos.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, seu comentário é importante. Você também pode receber emails das novas postagens do blog. Inscreva-se no final da página de textos do blog (depois confirme no seu email).

Siga o Blog Nascer Várias Vezes no Twitter

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...