Depoimentos



COMPARTILHE: ajude outras pessoas com sua experiência




Você que leu o livro Nascer Várias Vezes, este é o seu espaço para compartilhar com outras pessoas sua experiência com a leitura do livro.

Não se acanhe! A vida torna-se mais bela quando compartilhamos nossas experiências, aprendizados e reflexões.

Escolha uma das duas formas: mande um email para regismesquita@hotmail.com ou comente aqui mesmo.




Comente agora e colabore com quem está conhecendo o livro!










Mensagens postadas no Facebook e G+:







35 comentários:

  1. A vida é um quebra cabeça infinito, com boas leituras, encontramos alguma peças, com outras tantas, as encaixamos. Com seu livro encontrei algumas novas peças, algumas se encaixaram, outras ficarão a esperar.

    Gostei bastante!!! Abraços

    ResponderExcluir
  2. olha comprei este livro e e muito bom esclareci muitas duvidas.

    ResponderExcluir
  3. Quando comecei a ler o livro as lágrimas começaram a escorrer pela minha face. Meu único pensamento era porque eu não li este livro antes na minha vida. Tudo foi ficando claro e eu tive paz. Este livro tirou um peso da minha alma e fico feliz em escrever aqui e agradecer.

    ResponderExcluir
  4. “Regis, descobrir seu livro foi uma parte boa da minha vida em 2013. Estou seguindo sua orientação, li o livro uma vez inteiro e agora estou relendo, estudando as partes que mais me interessam. Além do que, comprei 8 livros e agora não me preocupo com comprar presentes de aniversário para minha família e amigos. Todos adoram receber seu livro de presente. Também leio os artigos do blog. Em suma, estou aprendendo muito”.

    Rosa M. C.

    ResponderExcluir
  5. Regis, estou lendo, ainda não terminei, mas estou amando, recentemente fiz uma cirurgia espiritual passei por um processo maravilhoso de busca pessoal e agora estou ingressando nos estudos,e vejo o que sei é apenas metade de um grãozinho de areia e me pergunto meu "DEUS" por onde andei este tempo todo? Aí lembro de uma postagem sua sobre duas mulheres que tinham um marido alcolatras uma só rezava pedindo a DEus que lhe ajudasse e a outra tomou uma atitude de mudar ela própria sua vida, a primeira parou e não evoluiu a outra que mudou evoluiu, após ler sta postagem parece que deu um "clic" vi que eu estava assim, esperando que Deus me ajudasse, foi então que resolvi mudar, de buscar o que era mlhor pra mim! Seu livro está sendo muito útil! Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Estou passando por muito sofrimento. Me ajudou muito ler este livro. Minha fé aumentou. Também entendi que sofrendo devo aprender e evoluir. Parei de reclamar, aceitei minha cruz e agora me esforço para viver melhor para sempre.

    Que Deus abençoe por ter me ajudado tanto.

    ResponderExcluir
  7. Um livro envolvente do começo ao fim. Maravilhoso.

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente ameei o livro! São varias histórias pra refletir. Regis Mesquita pesquisou muito para escrever o livro.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  9. Um livro de fácil assimilação e compreensão. Esta obra possui dezenas de casos de reencarnação o que deixa mais fácil entender os ensinamentos. O capítulo A Vida Dentro do Útero é excepcional. Gostei muito.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo seu livro escrito com amor e entusiasmo. Também amei o capítulo A vida dentro do útero. Muito interessante como as vidas passadas entram na mente do bebê.

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Liva,

      neste link tem todas as opções para comprar o livro Nascer Várias Vezes: http://www.nascervariasvezes.com/p/onde-comprar.html

      Excluir
  12. Regis Mesquita, meu sogro me deu de presente seu livro. Aliás, foi um presente de Deus para mim. Meu casamento passava por muitas dificuldades e a leitura do livro me ajudou a compreender meu papel como esposa e companheira. Eu sei que não ganhei esse livro por acaso pois ele veio para mudar minha vida. Estou começando uma nova etapa na minha vida graças ao seu livro.

    ResponderExcluir
  13. Grande livro. Claro, sucinto e bem escrito. Recomendo.

    ResponderExcluir
  14. Há muito tempo tenho me interessado pelo pensamento científico ligado ao espiritismo e à espiritualidade. Tento compreender melhor o mundo, entender seus problemas, ampliar minha visão de mundo sobre a humanidade e buscar alternativas para aperfeiçoar a mim e à humanidade. O livro Nascer Várias Vezes cumpriu com o objetivo proposto de ensinar e sintetizar conhecimentos tão diversos como a origem do homo-sapiens e a transformação da cultura através da inter-relação com os espíritos que nascem em cada época. Poucos livros conseguem ter a seriedade deste livro.

    ResponderExcluir
  15. Li duas vezes o livro e gostaria de agradecer. Me trouxe paz e mais equilíbrio espiritual. Me senti muito elevado durante a leitura do seu livro pois algo especial tocou profundamente minha alma. As mensagens do livro são a mais pura verdade. Continue escrevendo estas verdades pois certamente será de grande ajuda para outras pessoas além de mim. Juliano Silva

    ResponderExcluir
  16. Comecei a respeitar o espiritismo depois de ler e reler seu livro. O conteúdo é lógico e bem explicado. Não há como negar o espiritismo pelas evidências que o livro Nascer Várias Vezes traz. Foi um grande presente que ganhei no meu aniversário.

    ResponderExcluir
  17. O melhor livro espírita que já li.

    ResponderExcluir
  18. Amei seu livro. Perdi as contas das vezes que me senti meu espírito se consolar. Foi tão importante para mim... se você soubesse...
    Maria Lucia

    ResponderExcluir
  19. Que a paz esteja em teu coração sem subterfúgios, mas de forma plena e sincronizada.
    Acabei de ler seu livro ontem. Foi um presente do Dias das Mães.
    Encantei-me com a escrita fácil e reflexiva, parabéns!
    Trouxe-me respostas maravilhosas para muitas indagações.
    Agradeço a oportunidade de escrever-te externando o meu pensar.
    Que as bênçãos de Deus caiam sobre ti e que as vibrações positivas lhe cubram de inspiração para novos exemplares serem escritos.
    Com Deus sempre!
    Um abraço fraterno.


    A vida é uma peça de teatro onde os personagens para se saírem bem deverão ser incorporados naqueles titulares da peça. Uma não incorporação boa, resulta em torno da peça numa crítica diária que no Todo não se torna construtiva.
    O Pai nos diz: "Amai-vos uns aos outros...", mas o humano não segue ao pé da letra o Mandamento.
    Às vezes começo a lamentar, mas em seguida me lembro que a lamentação é uma parada na evolução espiritual e, ficar parado na escala de evolução é uma perda de mais um tijolo na construção da Pirâmide eterna, donde a base é o crescimento e a ponta é Deus.
    Sejas feliz e cuide-se.

    ResponderExcluir
  20. Acabamos de ler seu livro e o sentimento que nos envolveu foi de gratidão pela oportunidade que tivemos de desfrutar de tão belas mensagens.
    Você foi certamente muito bem intuído em toda a construção da obra mas particularmente feliz, nas notas finais, onde percebemos toda a pureza e honestidade nelas contidas, fortalecendo ainda mais o conceito que tínhamos de você, desenvolvido ao longo da leitura de suas postagens.
    Estamos certos de que sua missão está sendo cumprida de forma nobre e correta.
    Abraço fraterno
    Jose e Rosa

    ResponderExcluir
  21. Já li o livro4 vezes. Vale cada centavo que custou. Está me fazendo muito bem. Acordei para a vida.
    João Batista

    ResponderExcluir
  22. Um livro abençoado que toca fundo o coração. Valeu a pena ler.
    Julia Neves

    ResponderExcluir
  23. Ô, meu Deus, eu levei tanto tempo pra compreender coisas que escritas por você ficaram tão óbvias...... Há anos busco em outros caminhos muitas respostas que estão no seu livro, escritas de um modo tão compreensível..... Um livro despretencioso, um tipo de autoajuda que não te dá receitas, não te manda fazer isso ou aquilo, mas parece que acende uma lâmpada dentro da cachola..... Você estava muito inspirado, o livro é muito bem escrito e agradeço a Deus a oportunidade de tê-lo lido. Agora vou sair dando de presente pra todo mundo!

    ResponderExcluir
  24. Recomendo a leitura deste livro não só pela qualidade do conteúdo, mas também por estar alicerçado nas melhores práticas e na experiência profissional do autor.
    Um livro de inteligência e sensibilidade única.

    ResponderExcluir
  25. Eu tbm gosto desse livro e aprendi bastante coisas e agora é por em pratica e sentir os resultados.
    Jucilene

    ResponderExcluir
  26. Li e reli este livro maravilhoso. Quero demonstrar toda minha gratidão. Quando lançar outro livro com certeza comprarei. Muito obrigado e que Deus continue te iluminando.
    Paulo Ernandes - São Paulo

    ResponderExcluir
  27. O livro Nascer Várias Vezes, de Regis Mesquita, é um excelente material para estudo sobre a espiritualidade.
    O conteúdo do livro demonstra situações vividas e problemas que foram resolvidos, por meio da terapia de regressão, nos dando fundamentos para entender como questões de vidas passadas podem interferir na nossa vida atual.
    Gostei muito do livro e recomendo a leitura que é envolvente e de fácil interpretação. Agradeço ao autor por disponibilizar este livro gratuitamente, permitindo que conhecimento chegue em todos os lugares.
    Paz e Luz

    ResponderExcluir
  28. Li o livro, achei o máximo, muita coisa mudou na minha vida. Sério mesmo, mudou meu humor, minha forma de encarar os desafios, já é o começo, consegui me abrir com meus pais, me aproximar deles, perder a mágoa que sentia. Eu acredito que estou vivendo uma nova realidade. Me deu coragem de seguir em frente e acreditar em meu potencial. Sou um espírito que já enfrentou muitas dificuldades, posso enfrentar as de hoje tb, entende?

    ResponderExcluir
  29. Na primeira vez que li o livro Nascer Várias Vezes fiz uma leitura rápida, sem atenção. Li por ler, estava na praia e minha esposa me falou muito bem. Só no final do livro é que entendi que estava frente a um clássico. Comecei a reler e percebi a filosofia simples e profunda. Não era um livro qualquer que estava relendo. É clássico que merece ser lido e relido. Eu aprendi a agradecer e aproveitar as oportunidades na minha vida. Vim até aqui para dizer obrigado.

    ResponderExcluir
  30. Meu pai era alcoólatra e fumante, sofreu muito numa cama de hospital durante 3 meses. Faleceu em 04/2015. Minha tia recebeu uma carta psicografada dele em Outubro/2015. Na carta ele dizia que estava em tratamento e que logo poderá ajudar outras pessoas. E possível em tão pouco tempo se comunicar e não perguntar da família e assinar seu próprio nome?

    ResponderExcluir
  31. Bom dia pessoal, quero agradecer muito o Regis Mesquita pelo livro que ele me enviou, minha esposa e eu estamos lendo ele , e estamos adorando, estamos aprendendo muito com esse livro "Nascer varias vezes" excelente livro, e assim que terminarmos de ler irei passar para a nossa casa espirita aqui da cidade de Nova Ponte Minas Gerais, mais uma vez muitissimo obrigado e fiquem todos com Deus.

    ResponderExcluir
  32. Estou terminando de ler o livro Nascer Várias Vezes e ele já ganhou o título de melhor livro que li em minha vida. Quero ter uma vida melhor e quero aproveitar melhor meu tempo agora.
    Marcos Prado

    ResponderExcluir
  33. Livro PERFEITO. Me ajudou muito nos momentos de maior sofrimento da minha vida. Valeu cada centavo que gastei com a compra.

    ResponderExcluir
  34. Bom dia.

    Estou lendo seu livro "Nascer varias vezes" e confesso que de todas as leituras espíritas que fiz, nenhuma falou tanto comigo como esta.

    Parabéns e muito obrigada!!!

    Vanessa M. dos Santos - Guarulhos - SP

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, seu comentário é importante. Você também pode receber emails das novas postagens do blog. Inscreva-se no final da página de textos do blog (depois confirme no seu email).

Siga o Blog Nascer Várias Vezes no Twitter

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...