quarta-feira, 20 de julho de 2011

Vídeos sobre lembranças de vidas passadas (reencarnação)




Somos formados primeiramente por experiências e memórias de encarnações passadas e do plano espiritual que se armazenam em nossa mente a partir da vida intrauterina. Blog Nascer Várias Vezes





"A HISTÓRIA DE JAMES Leininger é o melhor caso americano da lembrança de uma vida passada em uma criança entre os milhares que encontrei. Ela é extraordinária porque o pequeno James se lembra desde nomes e lugares de sua vida passada até pessoas e eventos verdadeiros - fatos que podem ser facilmente confirmados. Ele, inclusive, esteve com pessoas que o conheceram em sua vida pregressa, quando foi piloto na Segunda Guerra Mundial". Carol Bowman

James começou a ter pesadelos aos 2 anos de idade com eventos que, depois descobriram, aconteceram durante a segunda guerra mundial. Aos poucos, ele foi se lembrando de muitos detalhes, que uma pesquisa minuciosa comprovou serem verdadeiros.

Não é extremamente raro crianças pequenas relembrarem de encarnações passadas. O que é muito raro é elas se lembrarem com tantos detalhes, como James Leininger. Foram a abundância de detalhes que tornaram possível as pesquisas históricas que confirmaram a veracidade das informações.

LEIA TAMBÉM:



Quando crianças lembram alguns detalhes de encarnações passadas, os pais costumam sentir desconforto e tendem a bloquear/desvalorizar estas memórias. Esta forma de reação familiar prejudica as crianças, porque estas memórias são de fundamental importância para o desenvolvimento delas. Normalmente, são lembranças importantes para a realização da missão de vida destas crianças. Os pais devem escutar seus filhos, incentivá-los a tocar no assunto através de brinquedos e jogos. A regra é: quanto mais eles souberem mais facilmente poderão lidar com a questão.

[ RECEBA mensagens espíritas no seu celular - WHATSAPP ] 

Com o passar dos meses ou anos, estas memórias desaparecem da consciência (vão para o inconsciente e continuam a influenciar a mente da criança). As memórias continuam ativas, influenciando a vida atual. Por isto, saber lidar com elas no momento em que aparecem pode poupar muito esforço posterior. 

James Leininger se lembrava de ser aviador e da sua morte. Superar o trauma desta vida como aviador era um dos desafios a serem enfrentados nesta encarnação. Ou seja, era uma de suas missões de vida. As atitudes do pai e da mãe o ajudaram a entender e superar este desafio.

Os vídeos contam a história e as experiências desta criança. É um incentivo para todos os pais que “passam pelo mesmo problema”


















PS: a história completa deste garoto está muito bem detalhada no livro: A Volta (Ed. Best Seller)



No livro Nascer Várias Vezes você encontrará informação completa sobre “missão de vida” e sobre como encarnações passadas influenciam a vida atual. São relatados dezenas de casos que demonstram didaticamente como ocorre esta influencia. Recomendo, portanto, a leitura deste livro.





Para conhecer todas as opções de compra do livro, clique aqui.

Para ler os depoimentos e reflexões de quem leu o livro: Clique aqui

Você também pode ler alguns capítulos do livro no computador. Clique aqui





Leia também:









Assista abaixo ao vídeo de apresentação do livro Nascer Várias Vezes 











Um comentário:

  1. Sou espírita e temas relacionados à doutrina me interessa muito.Terapia de vidas passadas, muito interessante!!! que é senão lembranças de nossas vidas anteriores e consequentemente REENCARNAÇÃO,divulgar esclarecer, comprovar é isso que deve ser feito. Não sei como ainda pairam dúvidas! é tão claro! Deus os abençoe RICAMENTE!!!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, seu comentário é importante. Você também pode receber emails das novas postagens do blog. Inscreva-se no final da página de textos do blog (depois confirme no seu email).

Siga o Blog Nascer Várias Vezes no Twitter

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...