terça-feira, 26 de março de 2013

Divaldo Franco fala sobre os benefícios da Terapia de Vidas Passadas




Vídeo com os elogios do Divaldo Franco à terapia de regressão





Divaldo Franco, nos dois vídeos abaixo dá sua opinião sobre a Terapia de Vidas Passadas (TVP). Concordo plenamente com ele.


Em um dos vídeos ele diz: "Estamos de pleno acordo com a terapia à vivências ou à existências às vidas passadas, principalmente quando o indivíduo é vítima de determinados transtornos. Terapia que vai nos levar exatamente ao momento do trauma. E o bom psicoterapeuta, trabalhando naquele trauma do passado, anula as consequências do conflito de hoje".

No outro vídeo ele alerta para que a TVP (regressão) seja aplicada somente por pessoas treinadas da área de saúde mental e fora de centro espírita. Eu concordo, é importante que ela seja aplicada por pessoas muito bem formadas e JAMAIS SEJA FEITA POR CURIOSIDADE.

Como toda técnica terapêutica, é necessário equilíbrio, bom senso e muito estudo (e treino) para aplicá-la eficientemente. Se a terapia seguir os requisitos acima poderá ser de muita ajuda para pessoas que estão sofrendo.



















É preciso lembrar que a TVP não é ligada a nenhuma religião. É uma técnica terapêutica associada à psicologia transpessoal – este ramo do conhecimento considera que o espiritual é uma parte importante da vida do ser humano e deve ser levado em conta nos estudos e no tratamento.

Todavia, nenhum paciente precisa crer em reencarnação para fazer TVP. O objetivo é a cura/melhora. As memórias que aparecem podem ser explicadas por cada um segundo sua própria visão de mundo.  Para saber mais: http://www.tvphipnose.com.br/perguntas.html

Para entender como a TVP pode ajudar na superação de problemas e no auxílio da evolução espiritual sugiro a leitura do livro Nascer Várias Vezes. Saiba mais: leia a Introdução ao Livro  e o Sumário


Curta agora a página Filosofia da Espiritualidade no Facebook

Clique em "Curtir Página"


Leia também:












Do espírito para o coração! O amor, as intuições, as sensações de bem estar, a simpatia, o carinho e tantas outras forças que mudam o destino do ser humano.



Para manter contato sugiro que você coloque este site entre seus favoritos.

Receba todos os novos textos do blog Nascer Várias Vezes no seu email. Na coluna da direita tem um lugar para digitar seu email (será mandado um email de confirmação, clique no link deste email para efetivar a inscrição). Outra opção é você se tornar seguidor do blog.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é importante. Você também pode receber emails das novas postagens do blog. Inscreva-se no final da página de textos do blog (depois confirme no seu email).

Siga o Blog Nascer Várias Vezes no Twitter

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...